Acho que pela primeira vez vou fazer uma retrospectiva, porque esse ano muitas coisas aconteceram e eu mudei muito!
Mudei por dentro, por fora, mudei o número da roupa e até mudei de estado.
Mudei para estar mais perto das pessoas que amo, e descobri que amava mais do imaginava algumas pessoas que ficaram para trás…
E esse processo de muitas mudanças gera um desconforto tão grande, é uma luta interior constante para abandonarmos certas coisas que alimentam apenas nossa alma, e não nos trazem crescimento nas outras áreas.
Mudar dói, dói muito porque rompe com o comodismo, com a barreira de "levantar a bunda do sofá e tomar uma atitude que te te faça creser", e isso é punk, é exaustivo, é remar contra a maré.
Mas nos últimos anos, foi a melhor escolha que eu fiz.
Investir na minha família, em ser melhor para eles, em estar disposta a desenvolver bons relacionamentos, e principalmente investir no meu filho, em termos uma qualidade de tempo melhor, porque no fim das contas, não tem dinheiro que traga de volta o tempo perdido.
Comecei a ver o quanto ficava horas na frente do computador, enquanto ele fazia outras atividades sem mim, e a imaginar, que mais tarde seria o contrário.
Disse não pra muitos trabalhos esse ano, e sei que muita gente não acreditou, e muito menos entendeu.
Mas o Gustavo a minha família sim, e isso é o que faz diferença na minha vida…
Confiar em Deus é totalmente seguro. Eu entreguei todos os meus planos na mão dEle, fechei os olhos e pulei. Hoje sinto que cumpri com todas as atividades propostas para 2013. E 2014? To sem planos ainda, mas já sinto um friozinho na barriga me dizendo que vai ser especial.
Beijos pra todos, que seja um ano cheio de surpresas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário